Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SE7E PECADOS

Este blog destina-se a divulgar receitas experimentadas por mim, adoro cozinhar, principalmente doces, receitas da minha avó, da minha mãe que me recordam o cheiro dos tempos de criança. E outras encontradas por esses blogs fora...

20
Mar09

Super Cozinheiras

suzi

 

 

A Rute do blog Publicar para Partilhar deu-me um selinho muito 'cool', que se chama Super Cozinheiras. Muito obrigada, apesar de ainda não me considerar uma super cozinheira. Iniciei esta caminhada há pouco tempo mas esta amizade com outras blogueiras está a dar-me um estímulo enorme! Espero sinceramente que gostem das minhas sobremesas, pois a minha motivação é partilhar aquilo que vou aprendendo a fazer, e até já me surpreendi a mim própria com as coisas que tenho conseguido fazer! Agradeço a todas que me têm dado tanto carinho e que me têm feito sentir benvinda a este mundo dos blogs de culinária. Sou apenas amadora mas com vontade de evoluir. Deixo este selo aos 7 blogs que sigo atentamente e que considero também Super Cozinheiras.

 

Chá, Canela e Chocolate (adoro a tua música)

Manjar de Ideias Doces... e não só!

Belinha Gulosa

No Soup For You

Pão Bolos e Cia

Canela Moída

A Cozinha da Sandra (a única que sigo há pouco tempo mas cujo blog adorei!)

 

Rute, muito obrigada!

5 comentários

Comentar post