Quinta-feira, 19 de Março de 2009
19 de Março de 2009

Pai amigo
Pai presente
Pai para sempre
Pai comigo
Ao pé de mim
Pai sem fim
Com carinho
Com amor
Com juízo
Venturas e desventuras
Aventuras e diabruras
Sempre contigo
Eu e o meu Pai
Pai obrigada por tudo!

Rute @ 19:38
Qui, 19/03/09
Comentar:
Talvez daqui a outros 3 anos já consiga. Ando a tentar recuperar a forma :-((
Pássa no meu blog, tens um selinho para ti e para entregares a 7 super cozinheiras.