Quinta-feira, 19 de Março de 2009
19 de Março de 2009

Pai amigo
Pai presente
Pai para sempre
Pai comigo
Ao pé de mim
Pai sem fim
Com carinho
Com amor
Com juízo
Venturas e desventuras
Aventuras e diabruras
Sempre contigo
Eu e o meu Pai
Pai obrigada por tudo!

Rute @ 16:55
Sab, 21/03/09
Comentar:
A olhar para a tua foto ninguém diria que um dia tiveste 20 kg. Na foto pareces uma magricela :-))
Bom, mas conforme dizes, já estás de volta ao teu corpo. Isto é óptimo.
Parabéns pela força de vontade.