Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SE7E PECADOS

Este blog destina-se a divulgar receitas experimentadas por mim, adoro cozinhar, principalmente doces, receitas da minha avó, da minha mãe que me recordam o cheiro dos tempos de criança. E outras encontradas por esses blogs fora...

17
Mai09

Dia da Cor AMARELO - Mousse de Ananás

suzi

 

Cá está ele! O DIA AMARELO! Finalmente! Um desafio inventado pela Mary. Pelo que parece, esta menina vai ter um lindo domingo! Ai vai, vai!

 

Apesar de tudo, desta vez fiz uma receita que, sem dúvida, é sempre um sucesso, no entanto não é muito elaborada, mas o que se quer neste dias é mais a partilha, a amizade e a imaginação do que, propriamente, a espectacularidade!

 

Esta mousse devia chamar-se Mousse Sucesso porque cada vez que a faço para um jantar, os meus amigos não saem da minha casa sem levar a receita... Fica deliciosa e quando digo como é fácil fazer... ninguém acredita!

 

A receita faz-se assim:

 

Ingredientes:

1 lata leite condensado
1 lata ananás
1 gelatina ananás
2 ovos

 

Preparação:

Deite a lata de leite condensado numa taça, reserve.

 

Aqueça a calda do ananás e pique as rodelas do ananás. À calda junte a gelatina, e misture este preparado ao leite condensado.

 

Misture as gemas muito bem. Em seguida bata as claras em castelo e envolva. Leve ao frigorífico durante algumas horas - esta é a parte mais difícil! 

 

 

 

Esta receita tem tanto de fácil como de deliciosa!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.