Foi hoje o grande dia... tudo combinado... todos super excitados! Ontem à noite foram os telefonemas, as mensagens e o acerto dos últimos pormenores.
Ás 08:30h estávamos no sítio combinado, ninguém faltou e seguimos para a ponte a pé, estávamos já muito perto.
E estava já muita gente. Ficámos algum tempo por ali à espera da ordem para partir, deu para as fotos de grupo, para pôr a conversa em dia e para ver o que por ali andava, desde mascarados até sátiras à actualidade política, havia de tudo. Seguimos, entre cerca de 35 mil pessoas...
Estava previsto que iria chover, no entanto essa chata não apareceu, felizmente, o tempo estava excelente porque não estava demasiado calor.
Alguém imagina o quanto a ponte abana quando lá estamos em cima sem o carro? Pois, eu não imaginava!
Foi uma festa divertidissíma, uma homenagem ao desporto e um teste ás nossas perninhas. Apesar disso sinto-me muito bem, espero só que amanhã de manhã consiga dizer o mesmo. Aos meus amigos tenho a dizer que vamos participar mais vezes, foi um convívio muito saudável e divertido!



