Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SE7E PECADOS

Este blog destina-se a divulgar receitas experimentadas por mim, adoro cozinhar, principalmente doces, receitas da minha avó, da minha mãe que me recordam o cheiro dos tempos de criança. E outras encontradas por esses blogs fora...

25
Mai15

Saladas Light Florette

suzi

E foi assim que me propuseram experimentar as saladas light da Florette, as saladas César e New Yorker! Diferentes, mas ambas muito saborosas!

 

Salada completa César.jpg

 

Cada vez mais queremos refeições rápidas pois o nosso estilo de vida faz-nos ter menos tempo livre, mas sem descurar os hábitos de alimentação saudável. Com base nestas necessidades, a Florette - especialista e líder europeia na produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, selecionados, cortados e prontos a consumir – lança no mercado português duas novas saladas completas, para desfrutar em qualquer lugar. A César e a New Yorker chegaram para facilitar o seu dia-a-dia.

 

Salada completa New Yorker.jpg

 

Compostas por ingredientes frescos, de elevada qualidade e selecionados de acordo com as preferências dos consumidores, as novas saladas da Florette equivalem a uma refeição e vão fazer as delícias dos mais exigentes. Saciantes e equilibradas, vêm acompanhadas de um garfo e molho, estando embaladas em packs super trendy e fáceis de usar.

 

Enquanto a salada fresca César tem como ingredientes extra Frango, Queijo e Croutons que se complementam harmoniosamente com o Molho César, a New Yorker contém Bacon, Queijo, Cebola frita crocante e Croutons, que se juntam ao Molho Modena e Mel. A base dos dois produtos é a mesma: a salada Gourmet com folhas de escarola, radicchio e canónigos.

 

Eu adorei, o marido e os miúdos também!