Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SE7E PECADOS

Este blog destina-se a divulgar receitas experimentadas por mim, adoro cozinhar, principalmente doces, receitas da minha avó, da minha mãe que me recordam o cheiro dos tempos de criança. E outras encontradas por esses blogs fora...

04
Abr17

Panquecas light ou Paleo

suzi

IMG_1167.JPG

 

Mais uma receita para o meu pequeno almoço Paleo, e os miudos adoraram!

 

Ingredientes:

2 ovos

2 bananas

50g polvilho doce

50g leite amendoa

oleo sesamo

 

IMG_1168.JPG

 

 

Preparação:

Na Bimby ou no liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata até obter uma mistura homogenea.

Faça as panquecas numa frigideira pequena, untada com um poco de oleo de côco ou sésamo, verta uma colher grande (ou uma concha pequena) do creme, deixe espalhar no fundo da frigideira. Deixe dourar dos dois lados e retire para um prato. Repita até terminar o creme. Deu para 10 panquecas.