Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SE7E PECADOS

Este blog destina-se a divulgar receitas experimentadas por mim, adoro cozinhar, principalmente doces, receitas da minha avó, da minha mãe que me recordam o cheiro dos tempos de criança. E outras encontradas por esses blogs fora...

09
Mar16

Best of da Páscoa

suzi

 

Receitas-fáceis-para-Páscoa.jpg

 

Pois cá nos encontramos perto de mais uma época de festa, de família e, como não podia deixar de ser, de doces e guloseimas!

Deixo-vos um "best of" das receitas que tenho feito especialmente para esta época, desejando que se divirtam a confecionar as minhas receitas:

 

Folar de Chaves (Bimby e tradicional)

 

Folar da Páscoa (Bimby e tradicional)

 

Folar de Olhão (Bimby e tradicional)

 

- Folar de Gila 

 

Ovos de chocolate

 

Folar da Páscoa (MFP e tradicional)

 

Bolo de Amêndoa

 

Folar com frutos secos (MFP e tradicional)

 

Excelente Páscoa para todos!