Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SE7E PECADOS

Este blog destina-se a divulgar receitas experimentadas por mim, adoro cozinhar, principalmente doces, receitas da minha avó, da minha mãe que me recordam o cheiro dos tempos de criança. E outras encontradas por esses blogs fora...

07
Mar09

O Aniversário, o Cão, o Bolo e a Gripe

suzi

Pois é estou com uma gripe monstruosa, mesmo assim tenho que me arrastar pela casa, como um fantasma num castelo assombrado, mas tudo tem que estar como é costume. Este fim-de-semana o meu filho lembrou-se que era o aniversário do seu cão e tive que fazer um bolo. Mas como estou (cof cof cof) em fase de me parecer com uma assombração, não tive coragem para fazer nada da minha interminável lista de bolos 'a fazer'. Assim fiz o 'Best Chocolate Sheet Cake Ever!' e recheei e cobri com o creme Custard e para decorar utilizei 7 colheres de sopa de açúcar, fiz caramelo e verti por cima do creme. Ficou bonito mas só pode ser feito se for na hora de servir, nunca antes porque perde a graça toda!

 

Aqui fica o aniversariante, já agora deixo aqui a minha homenagem pública ao maior amiguinho do meu filho que o acompanha há 7 anos. Parabéns Cão!

 

 

E o bolinho que até ficou bonitinho aqui está:

 

 

Só quis deixar aqui uma ideia que até saiu bem, e como sempre coisas simples de fazer. Voltarei quando estiver melhor ou então se fizer alguma iguaria.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    suzi 09.03.2009

    Obrigada! Mesmo com gripe há sempre alguém que descobre um motivo para se fazer um docinho!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.